NO CHÃO DA LOJA - LIMEIRA -SP​

No final do dia recebi a mensagem desse GOSTOSO, que mora em Limeira,  cidade vizinha a minha. Com ele é sempre uma surpresa e de última hora, pois depende do horário que estará livre.  E muitas vezes não batem nossos horários. Mas hoje foi diferente, deu tudo certo e lá fui eu ao seu encontro. 

Assim que cheguei não demorou e ele apareceu, com aquela carinha de bom moço e aquela bunda perfeita. 

 

Entramos e fomos direto para os fundos, o safado posicionou um espelho em nossa direção, se ajoelhou tirou meu pau da calça e caiu de boca dando aquela mamada pra animar. 

Subindo até minha boca me deu um beijo quente, caminhei para trás, me sentei em uma poltrona que havia ali, e dei meu pau pra ele chupar novamente. Parou !!!  E veio sobre mim, sentando em meu colo, me beijando ardentemente mais uma vez. Segurei pela cintura levantando-o, com suas pernas envoltas no meu corpo... e  fui me abaixando lentamente até o chão, o deitando ali mesmo.

Comecei a brincar com meu pau bem próximo a seu rabo gostoso e grande. Ele se levantou e desta vez quem se deitou no chão foi eu. 

 

Deitado no chão de pau duro e encapado ele veio sentando com aquele rabo gostoso, engolindo a cabecinha e gemendo forte. Ah! como isso me deixava louco de tesão. Sentou, engoliu tudo com o rabo durinho e guloso. Começando assim um vai em vem bem safado em meu pau, subindo e descendo, parava, rebolava e me beijava. Que tesão, que macho gostoso. 

 

A loja fechada, e nós dois no fundo dela metendo. 

Depois de muito rebolar no meu pau, se levantou e ficou de quatro em frente ao espelho, pedindo pra meter com tudo. Posicionei, e enfiei de uma vez. Ele deu um gemido e em seguida deu uma jorrada de porra no chão, gozou muito.  Mas aquele rabo estava tão gostoso, não queria tirar meu pau dali, não queria mesmo parar de meter nele. Mas o putão não aguentava mais. Tirando o rabo do meu cacete, se virou pra mim e disse que ja estava na hora de sairmos dali. Nos vestimos, e fomos embora. 

 

Voltei de pau duro pra casa, queria meter mais naquele puto. Mas da próxima ele não me escapa, vou cobrir ele de porra.

ESSES OLHOS FOGOSOS.

Após as surpresas que ele me proporcionou, nada melhor que sentir o calor do seu corpo, sua boca, seu toque... mas nada se compara com a sua boca gostosa mamando meu pau, para completar aqueles olhos verdes me olhando enquanto engole meu pau, me deixando de pernas bambas. 

 Ah, mas essa chupada foi especial, me deixou arrepiado da cabeça aos pés sentir sua boca tocando meu pau não tem igual. Sua mão percorrendo meu corpo enquanto me chupava... só de lembrar já fico arrepiado novamente. 

Passamos um curto tempo junto desta vez, cheio de caricias, beijos, carinho...chupadas. Ainda não consigo entender o motivo do tempo voar ao lado dele.  Deve ser porque é algo a mais do que sexo.  Quem sabe um dia descobrimos. 

 O JAPA DA BOCA MACIA

 

E  de repente apareceu o japa. 

 

Havíamos nos falado à alguns dia. Ele estaria pela região e ficou de entrar em contato comigo, Porém, o tempo passou e não tive mais contato com ele. Acreditei até então que não deu certo nosso encontro. 

 

Já era final de tarde quando recebi uma mensagem dele, se poderia nos encontrarmos  dentro de uma hora, pois estaria passando pela cidade, e não conseguiu me avisar antes. Dei um jeitinho aqui, como era coisa rápida não iria me atrapalhar. Acertamos, tudo. 

 

Chegando colocou o carro dentro de casa, e veio todo cheio de receio, tímido, uma carinha fofa de bom moço... entramos batemos um papo e... logo fomos para o quarto. 

 

Ele não exitou, pegou em meu pau se ajoelhou e caiu de boca, e que boca, que chupada, boca macia engolia gostoso meu pau,entrava e saia suavemente. Ele mamava,  e olhava pra mim com aquela carinha de piedade, mas eu sabia bem o que estava querendo. O levantei, coloquei de quatro na cama, baixei suas calças e comecei a chupar sua bunda, tão gostosa quanto sua boa. Que japa GOSTOSO. Não aguentei, logo estava com meu pau na entrada, e ele empinando a bunda pedindo pau. Meti gostoso, entrou macio, deslisando pra dentro. O vai e vem era gostoso, ele gemia baixinho, me dando mais tesão ainda. 

 

Ficamos nessa brincadeira gostosa por um tempinho, e logo ele gozou, não podíamos demorar muito.  Foi uma das melhoras rapidinhas que ja dei.  O JAPA GOSTOSO

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.