• Juan Calabares

PERGUNTAS E RESPOSTAS | INSTAGRAM|

Fala pessoas, tudo bem?


Recentemente abri uma caixa de perguntas em meu instagram @JuancalabaresOficiall para que as pessoas me mandassem perguntas sobre meu trabalho, duvidas, curiosidades... e acabei selecionando algumas para fazer neste post.


Vamos ver o que essa galera quer saber, confira abaixo as perguntas e respostas. Quem sabe algumas de suas curiosidades foram respondidas.


1- Já pegou clientes sadomasoquistas?

Sim! Muitos !!!

E confesso que eu tenho uma grande tara em provocar a dor, descobri esse lado com um cliente em especial. Ele me procurou perguntado se praticava o sado, mas na época nem imaginava o que seria isso, foi bem no começo da minha carreira como acompanhante/GP. Fui sincero com ele, e disse que não, mas se quisesse poderíamos tentar. E foi o que aconteceu, ele me contratou, e me ensinou muito sobre esse universo sado, me apaixonei e descobri o meu lado dominador.


2- Tem clientes que querem ficar um tempo a mais com você? Tipo, se hospedar em um hotel e ficar dias.

Ficar dias, e passar mais tempo comigo sem combinar antes não tem como. Trabalho com horários agendados, e algumas pessoas fazem o agendamento dias antes, não posso deixar de atender elas para ficar com outra pessoa. Não é justo.

Agora, acontece sim de combinarmos com antecedência eu ir para a cidade da pessoa e ficar a disposição dela por todo o período contratado, horas ou dias.


3 - Como consegue transar tanto? É mais de uma vez por dia? Toma remédios?

Essa esta entre as perguntas que mais me fazem, tanto online, quando pessoalmente em meus encontros.

Há dias que passam de um, ou dois encontros, o cansaço físico e mental as vezes é grande, chega no final do dia você está "moído". Eu sou bem "natureba" evito tomar qualquer substancia química, e para poder tem um bom desempenho cuido muito da minha alimentação, exercícios físicos regularmente e o principal, que me ajuda MUITO, meditação!


Combinando esses três não preciso de remédio nenhum, DALE ROLA (risos)


4- Qual o pedido mais louco de um cliente? E você fez?

Olha, nesse universo sexual, o que mais tem são fantasias, desejos "extravagantes" e "exóticos", que eu adoro, respeito e tento executar com a maior perfeição para que a pessoa saia totalmente realizada e satisfeita.


Algumas coisas que para mim podem ser comuns, por estar acostumado a fazer para outros podem parecer "loucura". Mas confesso que tem coisas que até pra mim são fortes demais.


Uma vez, um cara me procurou para fazem incisão de agulhas em seu mamilo, sola dos pés e lábios. Eu recusei por alguns motivos, um deles foi a segurança da pessoa que estava me procurando, eu não tenho preparação para realizar esse tipo de fetiche. SIM, existem pessoas que se especializam nesse fetiche, que por curiosidade se chama BELONOFILIA.


Apesar de gostar de "causar dor", tenho meus limites, por enquanto não me vejo espetando alguém com agulhas.


5 - Qual foi a situação mais inusitada que aconteceu em um dos encontros.

Já passei por cada uma, desde o pai chegar de surpresa na casa do filho e quase pegar ele na cama comigo, até ter que ficar trancado dentro de um quartinho pelado esperando os irmãos da igreja irem embora (ouvi a pregação toda) .


Mas com certeza, até hoje, a mais inusitada, para não dizer desesperadora foi quando a mulher do cliente pegou nos dois na cozinha em uma situação um tanto que constrangedora. Meu amigo, aquele dia eu achei que fosse me aposentar (risos).


Imaginem a cena. Você chega em casa, abre a porta da cozinha e pega seu marido, aquele machão, grandão, jogador de futebol... com uma calcinha sua vermelha, um baby doll de ceda preto , com a bunda pra cima, e um cara enfiando uma cenoura no cu dele ouvido ele falar enquanto gemia: "Ai amor, isso, mete em mim essa cenourona"


A mulher surtou, foi um bate e boca, o cara pedindo perdão, ele gritando com ele... foi intenso. E fiquei travado em um canto sem saber o que fazer, enquanto ela apontava pra mim me xingava também. Ate que depois de muito bate e boca, ela saiu, ele me pagou, me vesti e fui embora.

Mas teve um final feliz, eles se acertaram da maneira deles e voltei la pra terminar o encontro com a cenoura (risos)


6 - Ja saiu com algum famoso? Como foi?

Hoje em dia existem vários famosos, no youtube, no instagram, teatro, tv, cinema... enfim, o que não falta é gente famosa em sua área. haha


Mas ja sai sim, com algumas pessoas conhecidas, o que pra mim é natural eles procurarem serviços profissionais pelo tipo de exposição que tem. Sabemos que a sociedade ainda e muito preceituosa em relação a sexualidade, e que muitos aproveitam da fama deles para agir de má fé, como alguns casos que vimos por ai recentemente. Então, de certa maneira contratar um profissional e mais sigiloso.


E olha, confesso que a primeira vez eu tremia igual vara verde (risos) Mas foi um dos melhores encontros que ja tive, não sei se por ja conhecer a pessoas através das mídias, ou pela maneira que fui tratado. Educado, gentil, fogoso, safado... foi perfeito.


7- Você gosta do que faz, ou faz só pelo dinheiro?

Costumo dizer que é uma das maneiras mais intimas de você conhecer uma pessoa, muitas historias de entregas total. E eu a amo o ser humano, por ser tão complexo.


E claro, é um trabalho como outro qualquer, bom, ao menos aos meus olhos que vivo isso diariamente. E todo trabalho tem seus alto e baixos, assim como o valor que você ganha. Tudo depende da sua dedicação.


Adoro o que faço, e vou continuar fazendo até o dia que eu cansar e falar pra mim mesmo "JA DEU" Ai procuro outra profissão.



8 - Todos aguentam o seu pau? Como você faz?

Olha, vou confessar que eu tenho minhas técnicas, até hoje foram raras as pessoas que não aguentaram. Mesmo perdendo sua virgindade comigo. Um dos segredos é a pessoa estar relaxada ao máximo, e isso depende de quem esta conduzindo o encontro.


Mas um bom jogador, não revela suas cartas, quer saber como faço? Bora agendar um encontro ( risos)


9 - Gosta de clientes mais novinhos, ou maus velhos?

Idade, aparência, status, sobrenome... nada disso me importa.

O que me da tesão, que me faz gozar gostoso é encontrar uma pessoa, educada, gentil, simpática, que saiba tratar os outros com seres humanos.


Não adianta ter um corpo desejado por muitos, dinheiro, carros e afins se não saber como tratar uma pessoa. Quer me fazer broxar, seja arrogante.


E se tudo isso vier acompanhado da minha preferencia pessoal, ai fica melhor ainda.


10 - Já aconteceu de combinar tudo antes e chegar na hora o cliente fazer tudo diferente?

Com certeza.

Eu respeito muito os desejos e limites de quem me procura. Não adianta você fala pra mim: "Juan, chega aqui em casa, me pega de quatro e soca tudo com força sem lubrificar". Eu vou chegar lá e vou fazer isso, mas é fato que se a pessoa não esta acostumada, ele não vai aguentar tudo de uma vez, é onde ela pede para mudar o encontro, e partimos pra algo mais tranquilo que ela suporte. E em uma próxima, quando estiver acostumada ai sim, entra gostoso.


Quanto mais encontros temos, mais intimida e melhor nos conhecemos. Ai meu amigo, as coisas ficam bem interessantes.


11- Vocês conversam antes do encontro, ou vão direto ao ponto?

Tudo depende do tipo de cliente, se é a primeira vez, se esta acostuma a sair com outros acompanhantes, ou se quer algum fetiche especifico. Alguns casos rola um café, um jantar antes do encontro para descontrair e nos conhecermos melhor. Mas na maioria das vezes já nos entregamos ao tesão e vamos ser felizes (risos)


12 - Você viaja muito. É por aventura?

Não mesmo, ja passei dessa faze aventureira. Hoje em dia minhas viagens são todas com clientes agendados, toda parte financeira conversada, tudo bem claro para ambas as partes.

Gosto muito de por o pé na estrada e conhecer gente nova, mas segurança e tranquilidade em primeiro lugar.


13 - Como é seu atendimento? Segue um padrão?

Não sigo um padrão, até mesmo porque ficaria algo muito mecânico e trabalho com pessoas. Cada um tem um sentimento, uma maneira de reagir a toques, penetração. Eu sou adaptável, me moldo conforme o cliente se sinta bem. Não posso chegar lá impondo as coisas, falando faz isso, faz aquilo, quero assim ... LOGICO, que tem suas exceções como são os casos de encontros onde sou o dominador e a pessoa e submissa, ou se é sua primeira vez , e não sabe bem como reagir.


É tudo uma questão de empatia, saber levar a situação da melhor maneira possível.

Afinal estão me contratando para dar prazer, e o prazer é mutável de pessoa, para pessoa.



E ai? O que acharam? Alguma de suas duvidas apareceram por aqui?

Bora la trocar mais informações, me procurem nas redes sociais, quem sabe rola mais uma enquete dessa por la ^^

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.