UMA EXPERIENCIA FRUSTRANTE​

Nem só de boas fodas vive o homem. 

 

Tenho contato com esse cliente a meses, ele sempre teve um fetiche em sair a três. Me prontifiquei a encontrar o terceiro, já que ele não é da região. Encontrei o rapaz, conversei com ele, expliquei exatamente o que o cliente desejava, pedi fotos e  valores que iria passar para o cliente. Gosto de deixar tudo muito bem explicado para ambas as partes, para não ter problemas. Feito isso, todos toparam e marcamos o encontro. 

 

Chegou o dia combinado do encontro.

 

Meu cliente que tenho o maior carinho pediu para nos encontrarmos mais cedo que gostaria de ficar a sós comigo antes do terceiro chegar. Combinamos o valor excedente a este tempo e tudo certo. Ele chegou,  ficamos nos curtindo, no quarto tiramos a roupa e ficamos batendo papo. Uma companhia agradável com assuntos inteligentes, uma delicia. O mais gotoso é que vamos nos falando, nos pegando, beijando, chupando, rola uma química gostosa entre nós. E foi impossível evitar, tive que dar pra ele. Pau gostoso, mete macio, uma delicia, dei gostoso. Ele mete  com jeitinho, com  carinho que só ele sabe fazer. Gozamos juntos, foi um tesão. Nos vestimos, como se nada tivesse acontecido (risos) e fomos para sala esperar o terceiro. 

 

Já tinha conversado com esse terceiro antes, marquei um encontro para o conhecer e me apresentar . Mas o rapaz que chegou em minha casa não tinha nada haver com o que eu tinha falado, parecia outra pessoa. Mal nos cumprimentou e foi para o quarto, com o celular na mão. Aquilo já me deixou irritado, no quarto ficamos de pegação (os tres), até ai estava indo tudo bem, todos cheios de tesão , meu cliente me comendo, eu chupando o outro rapaz. Mas a verdadeira fantasia do meu cliente era ver eu comendo outro, enquanto ele metia em mim.

E quando fui fazer isso no terceiro, ele recuou e disse que não sabia que seria passivo, não estava preparado. Sendo que eu tinha o avisado antes,  ele disse q eu não tinha falado nada. Ai nesse ponto o tesão já acabou, ficou um clima chato dentro do quarto.

Me levantei, peguei meu celular, abri a conversa que tive com o terceiro e mostrei para o cliente. para ele ver que eu não estava sendo desonesto com ele. O rapaz ficou sem graça. 

 

A partir dai tivemos um diálogo, o rapaz foi embora pra sua casa e fiquei completamente envergonhado e muito chateado pelo ocorrido. 

 

Pedi mil desculpas pra ele, e felizmente, nós já temos um relacionamento a tempos, e ele sabia que eu tentei dar o meu melhor e ajudá-lo com a sua fantasia. Ele compreendeu, e por fim acabamos na cama de novo, com um misto de tesão e raiva foi melhor ainda (risos)

 

Gosto muito de sexo a três, tive várias experiências fantásticas, e já compartilhei algumas aqui com vocês, mas essa foi um caso raro que infelizmente terminou sem a realização do fetiche. 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.