SEXO A TRÊS COM O NOVINHO 

Como de costume estava esperando sua visita, mas achei estranho pois estava um pouco atrasado.  Mas fiquei tranquilo, sabia que com ele não teria surpresas, bom ao menos negativas, sei que não. Pois assim que ele chegou tive uma bela e excitante surpresa.

 

Abri o portão e vejo um rapaz ao seu lado, não deu pra ver  muito bem, mas quando ele desceu do carro, QUE TESÃO. Magrinho, simpático e com uma cara de safado que deu tesão só de olhar.

 

Entramos fomos bater um papo, conversar nos conhecer. Mas não demorou muito, vieram os beijos.  Beijei um, depois o outro, e fomos nos acariciando.  Ainda na sala, em pé próximos ao sofá começamos a tirar as roupas. Primeiro as camisas, um tirando a do outro e chupando muito os mamilos (esse meu amigo tem um  tesão imenso neles). As coisas foram só esquentando, até o novinho se abaixar e começar a chupar meu pau, nossa que boca macia, gostosa. Enquanto ele me chupava eu beijava meu amigo, bem gostoso.

 

Que tesão, que química gostosa.

 

Não resisti, subi o novinho até minha boca dei um beijo nele e fui descendo pra chupar o seu pau. Caramba, quando tirei a cueca dele pude ver, grande gostoso e duro, muito duro. Segurei firme e mamei aquele moleque gostoso. Logo meu amigo veio e começou a chupar junto comigo o pau do novinho. Estávamos cheios de desejo e tesão, Ele ficou mamando o pau e eu fui chupar aquela bundinha gostosa, pequena, lisinha, linda. Cada linguada ele dava uma gemida e meu pau parecia que ia estourar de vontade de meter naquele rabo gostoso. 

 

Fomos para a cozinha, enquanto meu amigo nos olhava ficamos nos pegando, coloquei o novinho sobre a pia. Ficamos segurando um no pau do outro, batendo gostoso uma punheta enquanto nos beijamos. Ele saiu de cima da pia e veio até meu pau, dando mais uma mamada, mas que mamada. Segurava meu pau e olhava pra mim com uma cara de safado que  me deixava louco. Meu amigo só observando com o tesão a flor da pele. Agora era minha vez, me ajoelhei novamente e engolindo cada centímetro daquele pau gostoso. Meu amigo já estava subindo pelas paredes, veio até nós e disse:

 

- Vamos para o quarto! 

 

Na hora, saímos e fomos nos pegar no quarto, peguei o novinho e deitei na cama e fui chupando todo aquele corpo gostoso, magrinho... moleque perfeito. A mas ele queria meu pau, e como mamava, mamava gostoso, segurava com as mãos e chupava centímetro por centímetro. Não estava mais aguentando de tesão, precisava sentir o cuzinho daquele novinho. Dei uma chupada gostosa no seu rabo, lubrifiquei bem, coloquei a camisinha e fui encaixando, bem devagar.

Enquanto metia meu amigo ficava só de olho passando a mão e beijando o novinho. Cada centímetro que entrava ele dava uma gemida. Aquilo foi me deixando louco, que cu apertadinho, que bundinha gostosa, FOI TUDO. E o safado começou a rebolar de 4 no meu pau, cara, quase gozei, me segurei. Sai do rabo, me sentei na cama e ele veio por cima, sentando e cavalgando no meu pau.

Ficou cara a cara comigo, me dava o cu e me beijava com aquela boca gostosa. Ele estava cheio de tesão, seu pau não abaixava. Segurava no seu pau  enquanto ele rebolava no meu. Me deitei na cama e ele veio sobre mim. Dava gostoso. Cavalgou muito no meu pau que estava estourando dentro dele, me beijava e dava gostoso.

 

Além de safado o novinho era carinhoso,. Meu amigo pediu para pararmos um pouco. Ele é demais, viu que o novinho  estava suando e cansado ( e eu transpirando muito).  Parei, o novinho veio se deitou do meu lado e fiquei fazendo carinho nele deitando sobre meu peito. 

 

Fomos para o banho para dar uma relaxada e o pau do novinho estralando de duro.

 

Agora era minha vez de provar, meu amigo estava louco pra  me ver dando. 

 

Voltamos para o quarto me deitei de barriga pra cima na beira da cama, ele todo carinho veio encaixando seu pau bem lubrificado e com a camisinha. Muito carinho, metia gostoso, fui sentindo entrar tudo. Quando colocou ai ele se revelou, como o safado metia bem, caramba. Nãos sabia só dar o cuzinho mas também comer um. Me fodeu gostoso assim por um bom tempo, até me colocar de quatro e meter com mais  vontade no meu cu.  Meu amigo estava pirando em ver aquilo.  Veio em minha frente, e enquanto  o novinho me comia  eu o beijava e chupava seus mamilos. Nossa ele dava gemidos de prazer. Como era bom ver ele realizando sua fantasia, dava pra ver em sua cara o tesão e o desejo.  Aquilo me fazia dar mais gostoso ainda e o novinho judiava de mim, metia gostoso. Que garoto tesudo, dei com vontade pra ele. 

 

Me comeu muito gostoso, mas infelizmente já estava dando nossa hora.  O novinho tinha compromisso, por mim estava  com eles até agora, foi uma foda inesquecível, quanto tesão, quanto desejo, foi muita coisa envolvida.

 

Esse meu amigo só me faz boas surpresas, tem como não adorar um ser humano desse? 

 

Querendo mais, muito mais. 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.