O NEGAO ME FUDEU E DEU O CU PRA MIM ​

Abri o portão para ele colocar o seu carro dentro de casa, ainda não tinha conseguido  ver, sabia apenas que era negro pela foto desfocada do whats. Assim que parou  e desceu, deu aquela gelada na barriga e aquele tesão que não teve como disfarçar (ainda mais por eu estar sem cueca). Ele percebeu e ficou sem graça. Então disse a ele:

 

- Me desculpa, não teve como evitar, você é lindo. 

 

Ai sim ele ficou mais encabulado ainda. Mas só para você ter uma noção de como ele era: Minha altura 1.80, negro, forte, não musculoso, mas com braços e pernas bem torneadas. 

 

O levei para dentro, fomos para o quarto, pedi pra ele se sentar e ficar a  vontade. Começamos a conversar, fomos nos conhecendo, falando sobre várias coisas. Comecei a passar a mão em sua perna, fazer carias, e percebi que seu pau subia dentro da bermuda. Me aproximei mais um pouco e o beijei, que delícia, boca gostosa macia, lábios carnudos. Ele tirou minha camisa, me deitou sobre a cama e veio sobre mim, beijando e me acariciando. Tirou minha bermuda, e já foi de boca em meu pau. Ele mamou gostoso, chupava bem devagar cada pedacinho, lambia e olhava pra mim com cara de  safado e sorriso no rosto. Sua timidez já tinha ido embora pra bem longe. (risos)

 

Agora era minha vez, o deitei na cama tirei sua roupa e pude ver aquele homem gostoso, ai sim me arrepiei todinho. Um negão ( assim que gostava de ser chamado)  daquele ali na minha frente, não sabia nem por onde começar. Alisei bem seu corpo,  parei em seu pau, não era grande, mediano mas com uma cabeça linda rosadinha naquele pau preto. Chupei, gostoso enquanto ele passava a mão por meus cabelos. 

 

Me puxou sobre ele, e começou a brincar com seu pau sobre minha bunda, Eu sentava encima e ficava só rebolando bem devagar sobre ele, provocando, sem penetrar. Me puxou me deu um beijo, em seguida sai de cima dele, me afastei até sua bunda, ergui ela pra cima e cai de boca. Cada chupada ele dava um gemido e abria ainda mais aquele cuzinho gostoso. Chupei . e comecei a enfiar meu dedo no seu cu e a chupar seu pau ao mesmo tempo. Ele estava indo ao delírio. Olhava pra mim com a maior cara de safado.

 

 Negão gostoso, e estava se mostrando bem safado. 

 

Dei um boa lubrificada em seu rabo, coloquei a camisinha em meu pau e comecei a por a cabecinha. Com ele ali deitado eu socava e batia uma pra ele. Mas o puto queria mais, me segurou pela cintura e forçou de uma vez seu rabo, fazendo meu pau entrar todinho dentro dele. Gostava de uma foda forte, e estava escondendo o jogo. Quando fez isso disse a ele: 

 

- Então é assim que  você gosta.

 

Tirei mau pau de dentro coloquei ele de quatro, me encaixei bem atrás, fiz ele empinar seu rabo, e meti de uma vez. Ele deu um gemido alto, e cada vez mais empinava seu rabo rebolando em meu pau. Meti forte naquele cu macio, bom pra receber uma rola,  Ele sem por a mão no pau, disse: 

 

- Vou gozar! 

 

E jorrou porra enquanto eu metia tudo dentro do seu cu bem forte.

 

Sai de trás dele, deitei ao seu lado, e ficamos de carícias, ambos  suados, cheirando a macho. Me acariciava, demos muito carinho um ao outro.  E do nada, sem me avisar, me pegou de surpresa, puxou para seu lado ergueu minhas pernas em seu ombro, colocou a camisinha e enfio seu pau de uma vez, em meu cu. Metia e me olhava com desejo, fudia meu cu com vontade. Como fiz com ele, também me virou de quatro e socou  lá no fundo, eu apenas gemia e sentia prazer, em ser comido por aquele negão gostoso. 

 

O puto saiu de dentro de mim, se levantou ficou de quatro na parede  e só com o olho me chamou.  Encaixei meu pau lá dentro, ele gemeu e rebolou gostoso, me empurrando para trás, fez com que eu ficasse sentado na beirada da cama e  veio com aquele rabo grande e guloso sobre meu pau, sentando e pulando gostoso, engolindo cada centímetro do meu caralho Ele estava insaciável, me virou de costas, me comeu gosto, me pôs de frango e meteu mais ainda. O ponto alto foi quando  estava me fodendo, e me pegou em seus braços, me levantando da cama, deixando nós dois de pé, ele me segurava forte e socava  seu pau dentro do meu cu. Enquanto eu abraçava seu pescoço com meus braços. e com as pernas em sua cintura rebolava em seu pau. Me fudeu gostoso assim, depois  soltou me jogando sobre a cama, se deitou ao meu lado segurando seu pau duro pra cima, fui e me sentei sobre ele, rebolando mais ainda naquele caralho gostoso. 

 

Saindo de cima  fiquei de pé, ele se ajoelhou e pediu porra na cara, e foi isso mesmo que dei a ele, um banho de porra. o puto estava a ponto de explodir de tesão. Com sua cara cheia de porra, me pôs sobre a cama,  se ajoelhou perto de meu rosto e soltou toda quela porra gostosa bem nele, fazendo com que ela com escorresse por meu rosto. Após essa bela gozada, se deitou do meu lado e disse:

 

- Cara nunca tive uma foda assim!!! 

 

Nos levantamos, fomos para o banho, voltamos a nos deitar na cama e a bater um longo papo. 

 

Disse que ele me surpreendeu e ele disse o mesmo para mim. Indo embora. Nos despedimos.

 

Ele infelizmente teria que fazer uma viagem internacional por algumas semanas. Mas deixou avisado que assim que voltar vamos nos ver novamente.

 

Já estou ansioso. ^^ 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.