O COROA QUERIA ME COMER, MAS FODEU MINHA BOCA​

Logo após o almoço recebi uma ligação marcando um encontro na rodoviária no final do dia, que de lá iriamos para  um motel.

 

Acabei me atrasando um pouco (e odeio isso), na ida até ele tive que fazer um desvio, devido as fortes chuvas, caiu uma árvore no trajeto. Mas liguei pra ele explicando tudo e cheguei lá. 

 

Assim que desci avistei seu carro no  estacionamento, estava a minha espera como combinado. Me aproximei ele abriu a porta do carro, nos cumprimentamos e fomos para o motel. 

 

No trajeto me disse que fazia um tempo que acompanhava o meu site, e meus anúncios mas nunca dava certo seus horários pra nos encontrarmos. Ele não é da região, e desta vez surgiu esta oportunidade e não exitou em me ligar. 

 

Chegamos no motel,  tiramos nossas roupas fiquei só de cuecas, ele tirou tudo, e se deitou sobre a cama com o pau duro. Pediu para mim ficar de quatro virado para o espelho  queria ver meu rabo enquanto eu o chupava. Fiquei de quatro empinando bem a bunda e  cai de boca no pau, ele se encostou na cabeceira da cama e gemia baixinho, curtindo a mamada.  Fui tirando aos poucos minha cueca e deixando meu rabo a mostra pra ele no espelho. Ele passava a mão sobre mim e falava:

 

- Que tesão, como eu quero comer essa bunda gostosa. 

 

Continuei a mamada, ele foi se esticando sobre a cama e ficou só curtindo minha chupada. Mamei muito aquele coroa.  Que pau gostoso de chupar, cabia tudo dentro da boca. Segurava ele com as mãos e chupava por volta da cabeça. com movimentos bem suaves.  Passava a língua no seu saco grande, e ia subindo até a cabeça do seu pau, engolindo ele centímetro por centímetro. Ele estava indo ao delírio. pediu para mim parar um pouco e disse:

 

- Juan eu queria muito seu cu, mas sua boca é demais, posso gozar com você me mamando? Esta perfeito demais, com o tesão que eu estou, se colocar meu pau dentro de você eu gozo na hora. Quero aproveitar o máximo possível sua companhia. 

 

Disse pra ele ficar a vontade, que eu estava curtindo muito chupar seu pau ( e eu gosto mesmo de mamar). Ele voltou a se deitar e continuei chupando, subia e descia com a boca em seu pau, passava minha mão no seu saco... que pau gostoso. Ah e não  demorou muito ele anunciou o gozo.  Foi um jato de porra bem alto, espirrou em seu rosto. Ele sorriu como se tivesse ido ao paraíso e voltado. Se levantou e disse:

 

- Você superou minhas expectativas. isso porque eu ainda nem comi você. Que delicia. Você é ótimo no que faz. 

 

Fomos para o banho. Nos trocamos e voltamos para o ponto de partida, no trajeto falamos sobre alguns assuntos, política, cultura... Gosto de ouvir o ponto de vista das pessoas, acho válido um bom diálogo sobre tudo. 

 

Me deixou na rodoviária, nos despedimos e ficamos com a promessa de um novo encontro assim que ele passar por aqui novamente. 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.