NA HORA DA FODA SEU PAI CHEGOU 

Estava eu numa boa navegando pelo bate papo, quando começo uma conversa com um rapaz, papo vai, papo vem, acabamos descobrindo que já havíamos nos encontrado antes. O chamei no whatsapp e marcamos nosso encontro, desta vez seria em sua casa. 

 

Chegando no endereço combinado, o encontrei com aquele jeitinho safado que só ele tem. Fomos para o quarto, batemos um papo, e começamos a pegação.

Que saudades daquela boca gostosa, sentir aquela mão no meu pau. E como  sabe mamar, e fazer cara de safado. E a bunda? Grande e gulosa. Passar a mão por seu corpo, por aqueles cabelos cacheados, o beijar... sentir seu calor... É um puto safado, gostoso e ponto. 

 

No ponto alto da pegação, ei que ouvimos um barulho, ele se levanta enrolado no lençol e vai ver o que é, fico sem saber o q fazer ali dentro do quarto, todo pelado sem roupa com o pau na mão, escondido atrás da porta. Até q ele volta e fala.

 

- É meu pai quem chegou, era pra ele ter vindo mais tarde. 

 

Nos vestimos, ele disse que era melhor irmos para minha casa. Mas e pra sair dali? O que ele iria falar para o pai dele? Me vesti peguei minha mochila e sai, seja o que Deus quiser, pensei comigo. 

 

Ele abriu a porta da sala, seu pai estava em frente, disse que tinha chamado um amigo para ver o roteador que estava com defeito. Pensei, acho que é agora q eu abro a porta a e saio. Sai! Dei de cara com o seu pai, o cumprimentei, e olhando para o rapaz disse  que teria que trocar o roteador pra melhorar a internet.  Ele disse ao seu pai que ia sair para o centro da cidade, sai junto com ele e fui embora.

 

Cheguei em casa, logo ele chegou, demos boas risadas do que aconteceu  e fomos continuar de onde paramos.

Ai o tesão tomou conta. Já coloquei ele na cama fazendo ele me mamar bem gostoso, deixando meu pau no ponto pra foder aquele rabão gostoso.

 

Cara bom pra dar o cu, que tesão, bundão guloso, engole tudo. 

 

Acho que sermos interrompidos só aumentou o tesão.

 

Estava me deliciando com aquele cu gostoso aberto pra mim até que ele deu um bela gozada. Ai pronto, Estava tudo perfeito. 

 

O que tinha pra dar tudo errado acabou com um farta gozada com ele de quatro na minha cama. 

 

Meter nele é sempre um prazer. Após a foda relaxamos um pouco e logo ele seguiu pra sua casa. 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.