FODA AS CEGAS ​

Cada encontro com ele é uma experiencia nova, divertida e excitante. 

Desta vez ele pediu para marcar em sua casa, pedindo para levar meus "brinquedinhos", TODOS !!! (Não sabia se ficava preocupado ou excitado)  Se tratando dele tudo era possível. 

Cheguei em sua casa, e pelo interfone disse para mim entrar e ir direto para o quarto. 

Assim fiz, chegando em seu quarto, ele estava totalmente escuro. Veio ao meu encontro me dando um gostoso beijo e já chupando meu pau. Estava mais insaciável que o normal.

 

Me perguntou se estava ali todos o brinquedos que ele tinha pedido, disse que sim. Se movimentando pediu para eu os deixar escondidos dentro da bolsa e ascender a luz próxima a aporta.  Quando ascendi o safado estava de quatro sobre a cama e no criado mudo tinha uma venda, ele pediu para colocar nele.  Após isso, pediu para pegar os brinquedos e ir colocando um a um em seu rabo, para escolher o tamanho e qual eu preferisse pra começar, e ir alternando entre eles. O safado, queria sentir todos os tamanhos e ir tentando adivinhar quanto media cada um, somente os sentindo dentro dele. Ao lado também tinha um caderninho e uma caneta que ele pediu para ir anotando o tamanho ,que eu coloquei e o que ele tinha falado. 

Eu falo, ele me surpreende em cada encontro. 

Comecei a colocar, peguei um intermediário de 15 cm, coloquei. O puto rebolou, pediu para ir enfiando aos poucos, ate entrar tudo. Ele chutou 14 cm. Deixei de lado e anotei. E assim continuei com os 9 tamanhos, ou melhor 10 (fui sacana e coloquei o meu junto) 

Digamos que muitos ele se aproximou e outros ele acertou. Aqui o resultado:

 

 A e os brinquedinhos são esses aqui, estão na sequencia de ta,anho conforme a lista acima. Do menor, para o maior.

O resultado e a experiencia foi muito divertida. O de 33cm foi o que mais me assustou ele. Tanto que  não aguentou nem a ponta, por ser muito grosso. E quando coloquei na mão dele ( e isso foi somente nesse, os outros ele foi chutando somente sentindo dentro dele), ele ja chutou uma metro e mandou tirar de perto dele, foi mais o menos assim:

- Você é louco, isso tem um metro tira de perto de mim, tenho amor ao meu rabo., esse negócio deve ter  1 metro ou um quilometro. 

Demos muitas risadas nesse momento. 

Após isso, mostrei pra ele o resultado e ele disse que quer treinar mais em uma próxima vez, que agora queria uma DP, com os brinquedos. Posso garantir, o safado se divertiu muito, gemia e se arrepiava de prazer. 

Ficamos um bom tempo nessa safadeza gostosa, até ele gozar com os brinquedinhos dentro dele. 

Organizei tudo, e fomos tomar um café, se bem que ja estava bem próximo a hora do almoço. Passamos horas nessa brincadeira, e nem percebemos. 

Após esse encontro ja me deixou avisado que breve vai querer BIS, e que ja posso providenciar um acima de 22cm, e nem levar o de 33cm. (risos)

Estou só aguardando esse novo encontro. Me divirto muito com ele.

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.