QUERIA ROLA? LEVOU MUITA ROLA 

Ele sempre vem me visitar e me dá uma canseira danada.

 

Ele dá muito, mas muito. Não se contenta com pouco. Não sou eu que come ele e sim ele que me come.  

Ah mas desta vez ele teve o troco, me preparei, dormi bem, tomei um belo café da manhã reforçado e fiquei só esperando ele chegar.  

No caminho me mandou uma mensagem que se eu o ficasse esperando sem cueca iria me agarrar assim que entrasse. E o que eu fiz? Fiquei sem cueca esperando . Estava em chamas, ia mostrar pra ele como que se come um rabo gostoso.  

 

Ele entrou dentro de casa, e já pegou no meu pau, ele não exitou mesmo, já veio pegando tirando minha bermuda me jogando na cama e caindo de boca. O malandro chupou com vontade, muito gostoso, o boca.

Deixei ele ali se divertindo com meu pau, mal sabia ele o que o aguardava. Se virou pra mim esfregando aquele rabo gostoso bem na minha cara, chupando meu pau.

Rapaz, que tesão.  

Chupei aquele rabo, meti os dedos e a lingua sem dó, estava sedento pra foder ele.

Tirei meu pau da sua boca, o joguei de bruços na cama e caí novamente de boca com vontade, naquele cu gostoso. Preparei, peguei  a camisinha, lubrifiquei meu pau e pronto, agora que ia começar a festa de verdade. E não é que o puto estava com o rabo apertadinho? A mas isso era melhor do que eu esperava, agora sim ia me acabar ali.

Tentei uma, não foi, 2, 3 na quarta tentativa entrou, e entrou rasgando, ele gemeu alto, senti meu pau bater lá no fundo. E o puto? AAAA esse empinou mais ainda o rabo, segurei ele pela cintura com ele deitado ali na cama, jogando todo meu peso sobre ele, e soquei soquei sem parar.

O suor estava pingando e ele só dizia:

- Ai Juan, pára tá ardendo, não estava preparado pra isso.  Ai Juan...

 

Fingia que nem ouvia, isso me dava mais tesão ainda. E continuava a meter tirava e colocava. Ele só gemendo, já nem empinava mais a bunda, estava deitado . Se entregou. Pediu para parar um pouco, se levantou e foi ao banheiro.  

Mas assim que voltou, já coloquei ele de quatro na cama  dei uma chupada bem gostosa naquele rabo que estava cada vez mais gostoso, e voltei a meter, socando forte.

A única coisa que falei pra ele foi:

- Não queria tomar no cu? Toma . 

Ele pedia para mim parar, mas eu queria mais e mais.

Mas parei, ele não estava aguentando mais, meu pau estava inchando dentro dele.

Saímos dali e fomos para o banho. O abracei por trás fazendo carinho mordendo seus pescoço, passando a barba em volta  dele. E esfregando meu pau no seu rabo. Não demorou ele gozou.

Gozou e ficou de pernas bambas.  

A mas ele foi embora ardendo, e no dia seguinte me mandou uma mensagem falando que eu tinha acabado com ele. Apenas lhe disse que só fiz o que ele pediu.  

E não é que ele quer mais? E não é que vai ter mais! (risos) 

Ele sabe que eu adoro ele, e o acho um tesão de macho. Torço muito pela sua felicidade e estou aqui a sua espera sempre que quiser.  

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.