COMENDO O REPRESENTANTE DE VENDAS NO HOTEL​

Ele estava de passagem pela região! Entrou em contato comigo perguntando se estaria livre para um encontro no dia seguinte. Seria em uma cidade aqui do lado Americana. Como ele havia me avisado com antecedência, não tivemos nenhum  problema em relação aos horários.

 

No horário combinado estava o esperando em frente a empresa. Ele é representante de vendas,  estava em uma reunião. Fiquei a sua espera por um bom tempo, me mandou uma mensagem dizendo que iria se atrasar, que a reunião demorou mais do que o previsto. 

 

Assim que saiu, deu pra ver como era gostoso, que coroa charmoso, todo de social, sorrisão largo. Veio me pedindo mil perdões pelo atraso. Disse  a ele que não tinha problema algum, que com certeza ele saberia como me recompensar. 

 

Não conhecíamos muito bem a região, e seria apenas uma coisa rápida, pra matar o tesão dele em dar pra um pau grande. Demos uma volta e achamos um hotel por perto da empresa, porém ficou a duvida, será que eles nos receberiam lá apenas por alguns minutos? Disse a ele para tentar, se não desse certo iríamos a um motel ou a um drive. Estas opções eram um pouco mais  distantes (segundo o GPS) mas poderíamos ficar mais a vontade. Ele desceu do carro e foi lá... Demorou um pouco e retornou, me dizendo:

 

- Juan, disse que estamos a trabalho na região e que precisamos apenas de um banho, para uma reunião que vamos ter. 

 

Dei risada e disse:

 

- O que não fazemos por uma boa pegação heim? 

 

Desci do carro e fomos para o quarto do hotel. Entramos, começamos a nos pegar bem gostoso, tudo no maior silêncio possível, o quarto ficava bem acima da recepção. Qualquer barulho e seriamos pegos na mentira. 

 

Essa tensão só aumentava o desejo, ele foi tirando minha roupa e eu a sua... careca, boca grande, corpo gostoso e uma bunda de dar inveja. Se ajoelhou em minha frente e começou a mamar. O gostoso estava com vontade mesmo de um pau. Que mamada gostosa. Seu pau subiu e deu pra ver o calibre dele, grosso, uns 18cm. Não resisti e pedi pra ele deixar eu dar uma mamada naquele pau, e que pau gostoso. Ele não exitou e disse para irmos para o banheiro e ligarmos o chuveiro pra ninguém desconfiar.  Entramos no banho, me ajoelhei em sua frente enquanto a água caia sobre nós comecei uma boa mamada. Chupei com tesão, fui passando a mão pela bunda, e devagar colocando o dedo no seu cu. Quando fiz isso ele não seu controlou, deu uma gemida, e logo se segurou. O virei pra mim, e comecei a chupar aquela bunda grande gostosa, e o cu? Rosinha, lisinho, QUE GOSTOSO. A água caindo sobre nós e eu chupando aquele cu. Ele olhou pra mim e sussurrou: 

 

- Me fode!

 

Levantei peguei a camisinha na minha mochila, passei bastante lubrificante no meu pau e em seu cu. Pedi pra ele sair um pouco debaixo do chuveiro. Encaixei meu pau, e foi entrando, ele que controlava, me encostei na parede  e ele empurrava seu rabo contra meu pau, bem devagar. Seguramos os gemidos!!! Que cu gostoso, macio, entrou tudo bem gostoso. Começou a dar uma rebolada gostosa no meu cacete. A como eu queria poder dar uns tapas naquele rabão. Não poder fazer isso só aumentava meu tesão. 

 

Fomos para debaixo do chuveiro, eu com meu pau enterrado em seu rabo, desta vez comecei a socar, mas não da forma que queria, com força e vontade faria muito barulho. Foi uma metida suave, gostosa, ele se contorcia e segurava o máximo seu gemido. Até que se virou e me disse:

 

- Vou gozar!

 

Falou isso e jorrou porra no box do banheiro, e desta vez não conseguiu segurar o gemido, tive q tapar a boca dele com as mãos. Gozou se ajoelhou em minha frente e pediu porra na cara. Era só esse sinal que estava esperando para liberar todo aquele tesão que estava em mim. Dei um boa gozada na cara daquele coroa safado, que abriu um belo sorriso. 

 

Terminamos o banho, nos trocamos e saímos do quarto. Deixamos a chave na portaria do hotel como se nada tivesse acontecido. Mas acho que devem ter percebido, ficaram olhando com uma cara de desconfiados pra gente (risos) 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.