COMENDO O PUTO GOSTOSO​

Pense em um encontro enrolado? 

Foi esse gente, mas não foi por culpa dele. Foi minha mesmo, nunca batia os dias e horários, mas até que chegou, HOJE. SIM, valeu cada dia de espera, que puta homem gostoso

 

Mas sem mais enrolação vamos direto aos fatos, aos beijos, aos abraços, as metidas... 

 

Assim que ele chegou, não deu pra disfarçar o tesão, de bermuda marcando tudo, o safado já me provocou na chegada. Sorrisinho, carinha de inocente, tímido...Ah mas sabia bem o que tinha por trás de tudo isso. Nossas conversas pelo WhatsApp não me deixava dúvidas, na minha frente tinha um puto safado e gostoso. 

 

Entramos, e foi impossível resistir, o jeito foi me render  aquela boca gostosa, que eu mal sabia que não era boa só de beijar. 

 

Oh macho gostoso, e isso porque ainda nem tínhamos tirado a roupa. Ele já estava me deixando louco, estava a tempos com desejo nesse puto, vinha me provocando a meses. Mas de hoje não iria passar, íamos aproveitar cada segundo...

 

Fomos para o quarto e finalmente tiramos as roupas. E as coisas só melhoravam, que tesão de corpo, moreno, magro,  pau estourando de duro e a perfeição da bunda,  meu Deus como esperei por isso.  Caímos sobre a cama, nos beijando. abraçando, sentindo o calor de nosso corpos (e que calor). Até que o safado foi em direção ao meu pau, caralho, o que era aquela boca me mamando? O que foi aquilo? Que chupada, o gostoso engolia tudo, e ainda forçava no fundo da garganta, não dava pra acreditar a gula dele em meu pau. Aquilo só me deixava com mais tesão ainda, que chupada perfeita. Como deve ser feita.

 

Retribui da melhor maneira possível, dando uma gostosa chupada em seu pau, que diga-se de passagem é uma delicia. O conjunto da obra é perfeito. 

 

Foi tudo intenso, o tesão era demais, mas quando eu vi sua bunda de quatro em minha frente, me desculpem não tinha como me controlar.  Cai de boca e chupei gostoso aquele rabo, PORRA,  que vontade de socar tudo de uma vez ali, sem preliminar, sem nada. Mas me controlei, tinha que aproveitar cada momento com aquele macho. Demorou tanto tempo que não queria desperdiçar nadinha.

Fui me realizar ali. Coloquei a cabeça bem na entrada e fui empurrando aos poucos e o puto gemia que era uma delicia... foi uma foda intensa forte, gostosa, nunca transpirei tanto. O puto era guloso, sabia como dar o cu bem gostoso, não deixava barato, não dava descanso, sofri com ele, aaa sofrimento bom. E sua cara? Essa sem duvidas era uma das melhores partes, só de lembrar fico de pau duro. 

 

Me desculpem, mas não dá pra escrever mais, já tô suando aqui só de lembrar,mas vou deixar um trecho dessa foda aqui com vocês. A intenção era gravar mais, porém o tesão não deixou.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.