COMENDO O EX TENENTE DO EXERCITO 

 

Chegando em nosso local de encontro pude me deparar com uma pessoa, muito simpática totalmente diferente de nossas conversas.

 

Entramos conversamos, colocamos os pontos nos "is" e assim conseguimos nos conhecer melhor.

 

Muito cheiroso, com um olhar marcante, sensual.  Ele parecia ter um imã que me puxava em sua direção.

 

Tinha uma postura que me intrigava, e me atraia muito. Ao mesmo tempo que era simpático tinha um ar autoritário, uma postura imponente, me olhava firme nos olhos. Aquilo me deixava de pernas bambas.

 

Fomos até o quarto e não deu para resistir, o encostei na parede e comecei a beijar, uma boca gostosa, lábios macios... fui tirando sua camisa e pude ver aquele peitoral bem cuidado, corpo em ordem.

Fomos tirando nossas roupas, o deixei somente de cuecas e continue de calça. O desencostando da parede, coloquei sentando na cama ficando de frente para mim, ele passou a mão por cima do meu pau e começou a tirar a calça, ficou surpreso quando viu que estava sem cuecas. Deixou meu pau solto e me puxou para cima da cama, me beijando, fazendo caricias. Começamos a nos pegar, desci minha mão até sua bunda, branquinha lisinha, peguei com força ele gemeu. Desci até ela começando a chupa aquele rabo gostoso, seu pau esta a ponto de explodir, não parava de babar. Dei boas chupadas naquele cu gostoso e ele pediu pra começar a passar a cabeça do meu pau na entrada do seu cu. Coloquei a camisinha e comecei a brincadeira. Colocava e ele gemia, e só falava:

 

- Isso, vai, ai que tesão, vai, isso!!! 

 

Virei-o de bruços e continuei com a brincadeira, só colocava a cabeça e tirava, ia a loucura, quando tirava e passava meu pau duro bem no seu rabinho e ia enfiando aos pouco dentro dele. Ele deu uma empinada com o rabão que não aguentei, coloquei tudo, ele deu risada  e se virou me falando:

 

- Calma, é só a cabecinha por enquanto.

 

Aquilo foi me deixando mais louco ainda de tesão.Me deitou na cama tirou minha camisinha e veio me chupar, engolia gostoso meu pau, não todo mas chupava muito bem a cabecinha dele.  Parando de chupar encapou  e veio sobre mim, sentava e tirava o rabo, colocava só a cabecinha. Ele estava no comando de tudo , sentava e voltava. Saindo de cima, foi para a beirada da cama e de frango ergueu suas pernas e pediu pra brincar mais ainda naquele cu. Eu estava louco pra pegar  e fuder com vontade, e ele só queria a cabecinha.  Ficamos nessa pegação de coloca, esfrega, põe e tira, em todos os cantos do quarto, ele de pé, de lado, deitado, sentado... Aquilo estava me deixado louco de tesão. Até que ele veio por cima e se sentou de uma vez no meu pau. Aaaa era disso que eu estava falando, deu uma, duas três rebolas e gozou MUITO. fiquei louco pra gozar, mas em seguida ele saiu. Se deitou e dando risada me disse:

 

- Hoje você NÃO goza. 

 

Nossa, aquilo me deixou com mais tesão ainda nele.  Estava bem relaxado e feliz, e me confessou que era a primeira vez que saia com um Acompanhante Masculino. Ficamos batendo um papo gostoso, até que  o convidei para um banho, ele me olhou e disse:

 

- Serio? 

 

Eu disse que sim e perguntei o por que?.

 

Me respondeu que nunca havia tomado banho com outro homem. Que esta seria a sua primeira vez.  Na mesma hora me levantei e o chamei para o banheiro, preparei a água, deixei ela cair em seu corpo, enquanto o lavava. Estava nessa pegação gostosa quando ele virou e disse:

 

- Você sabia que eu sou um Ex Tenente do Exercito? 

 

Aquilo me deixou de boca aberta e pau duro. Só disse a ele, que eu tinha certeza que ele era algo do tipo, pelo seu jeito autoritário. Ele deu risada e me disse que agora que estava começando sua vida sexual, que foi muito reprimido... Ficamos em um longo papo debaixo do chuveiro, nos secamos e fomos nos despedir. 

 

Escrevia aqui com saudades, e vontade de provar de verdade aquela bunda gostosa. Ainda  mais sabendo o que ele era.

 

Acho que vou pedir pra vim de farda (risos)

 

ME AGUARDE !!!! 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.