O EX TENENTE DO EXERCITO LIBEROU O CU
Ele já chegou com aquele ar de autoritário, todo imponente. Confesso que isso me deixava cheio de tesão.
O peguei pelo braço e já fui levando para o quarto, ele me olhou e disse:
- Nossa parece que alguém está muito afim de mim hoje.
Dei uma risada o joguei sobre a cama, deitei sobre ele e disse:
- Você nem imagina o quanto.
Tirei toda sua roupa, deixando ele sem nada, de pau duro olhando pra mim enquanto tirava a minha. Já sem nada ele se levantou , veio até meu pau me dando uma boa mamada, peguei sua cabeça o levantei e disse:
- Sem beijo? Que coisa feia. Me beija.
Nos beijamos bem gostoso, e o safado voltou a chupar meu pau.
Estava pedindo. Se virou e ficou de quatro sobre a cama , e me disse pra chupa e por só a cabecinha, que estava com muito tesão.
Apenas dei um sorriso safado, e comecei a chupar bem gostoso seu rabo. Deixei ele bem lubrificado coloquei a camisinha e comecei a brincar na portinha do rabo dele. Coloquei só a cabecinha como ele pediu, brinquei um pouquinho assim, e deixei ele ir rebolando na cabeça do meu pau. Quando percebi que ele ia se virar e me deixar na vontade, segurei sua cintura e coloquei mais fundo meu pau. Ele olhou para trás com uma cara de safado e falou:
- Tô vendo que hoje não vai ficar só na cabecinha.
Nem respondi, dei um sorriso bem safado e empurrei mais um pouco meu pau. Ele gemeu e começou a empurrar seu rabo bem devagar, foi forçando até entrar tudo. Ele estava louco pra ser pego de jeito, só ficava fazendo charme. Quando entrou tudo me debrucei sobre ele e disse no seu ouvido:
- Agora sim está começando a ficar do jeito que eu gosto.
Comecei um vai e vem bem gostoso no rabo dele, ele dava gemidos e empinava ainda mais aquele rabo. Fodi gostoso, o empurrei sobre a cama e montei nele, literalmente. Soquei gostoso naquele cu.
Saí de cima do seu rabo, me deitei e pedi pra ele sentar e dar uma rebolada gostosa. O cachorro não pensou duas vezes, veio com aquele rabo gostoso, subiu no meu pau e começou a cavalgar. O puto sabia como dar aquele cuzinho, rebolava gostoso. Se abaixou me deu um beijo e disse:
- Ai Juan, vou gozar.
E jorrou porra sobre mim . Saiu de cima do meu pau se deitou do meu lado e pediu porra na cara. Me virei subi sobre ele... sua porra escorria do meu peito. Me posicionei pertinho da boca dele e jorrei porra na cara daquele gostoso.
Desta vez matei minha vontade de comer aquele rabo, bom, não toda vontade, ainda quero mais. Ele é muito gostoso.
Todos gozados fomos para o banho, ele dava risada e dizia:
- Hoje você abusou de mim heim? E eu gostei .
Tomamos o banho, nos trocamos e ele se despediu me deixando a promessa de voltar e me dar ainda mais.
E eu? Gostei, e muito.