CHUPANDO NA CASA DA NAMORADA - E ELA CHEGOU

Fiz uma postagem em meu INSTAGRAM  em uma de minhas passagens pela cidade de Piracicaba- SP durante um curso de massagem que fazia por lá. E este rapaz viu uma dessas postagens e entrou em contato comigo.

 

Merguntou se estaria mais vezes na cidade dele, disse que sim, batemos um papo, passei meu  WhatsApp combinamos preços e o local do encontro. 

No dia combinado ele foi me encontrar após meu curso. Entrei em seu carro e saímos em direção ao local em que ficaríamos juntos. 

Chegando  me ofereceu o chuveiro para um banho e foi para o quarto. Enquanto tomava meu banho ele parou na porta, ficou me olhando e apertando seu pau, que crescia dentro da calça jeans. Pediu para me virar de costas e lavar minha bunda olhando para ele, fiz isso e o gostoso colocou aquele pau para fora, era enorme, maior que o meu, e batia uma olhando pra mim. 

Desliguei o chuveiro e fui em sua direção, me ajoelhei em sua frente e comecei a mamar aquela rola imensa. Ele colocava bem devagar em minha boca, metia suave e gostoso.

 

Estava todo vestido só com seu pau pra fora, e eu totalmente sem nada. Foi se afastando me fazendo seguir ele com minha boca em seu pau até chegarmos na cama.  Se deitou colocou os braços para trás e ficou ali curtindo a mamada. 

Depois de um bom tempo me deliciando naquele caralho, ele pediu para trocarmos de lugar, que agora ele ia matar sua vontade de mamar um pau de verdade. Assim que me deitei o macho veio forte caindo de boca no meu pau. Caralho, ele não sabia chupar muito bem, mas estava com tanta vontade que era impossível não se excitar. Queria muito uma rola em sua boca. Apertava meu pau, olhava pra mim com cara de tesão, o cara estava realizado. E queria mais... começou a tirar sua roupa, quando ouvimos um barulho de porta se abrindo. Ele pediu para mim correr para o banheiro por minha roupa, e esperar ele voltar sentado na cama.

Fiquei meio sem entender nada, mas fi zo que ele pediu, não demorou muito ele entrou no quarto acompanhado de uma mulher e falando: 

- Amor, esse é o Carlos, ele começou a trabalhar la na empresa essa semana, meu patrão pediu para entregar alguns relatórios para ele conferir antes do feriado...

Ela muito simpática veio ao meu encontro veio e me cumprimentou. Logo em seguida saiu do quarto e disse:

 

- Meninos fiquem a vontade, vou na cozinha preparar alguma coisa para gente  beber e já volto. 

Lucas (nome falso), assim que ela saiu veio ao meu encontro e disse: 

- Juan, cara, pega esses relatórios aqui,  e sai com eles na mão colocando dentro da sua mochila pra ela ver, se despedi fala que não pode esperar o suco e sai de casa. Fica me esperando no shopping por favor, vou te explicar tudo. 

Peguei os relatórios e o dinheiro do encontro e fui para o shopping, que era bem perto dali. Recebi uma mensagem do Lucas me falando para ter calma que ele estava tentando arrumar alguma desculpa para sair de casa. Não demorou muito e ele  me mandou outra mensagem que estava entrando no shopping para mim o esperar na praça de alimentação. 

Estava bem próximo dali e ele veio ao meu encontro, chegou com uma  mochila e muito sem graça. Se sentou em minha mesa e disse:

- Cara, me desculpa, aquela casa é da minha namorada, moro  lá também. Ela ia passar o dia todo fora, mas aconteceu um imprevisto ela voltou antes da hora, muito antes. Me desculpa mesmo, mas quero continuar de onde paramos, pena que hoje não da tenho que voltar pra lá, disse que vinha buscar algumas coisas no mercado...

Disse pra ele ficar tranquilo, que isso era muito normal de se acontecer, já passei por varias coisas assim. E ele se saiu muito bem na desculpa que deu para ela, em eu ser do trabalho dele. 

Devolvi os arquivos para ele, que os colocou na mochila. Me pediu mais uma vez desculpas  e saiu com a promessa de nos encontrarmos novamente para terminarmos nosso encontro. 

Aproveitei  para dar mais uma volta por ali, e voltei para casa.

Fiquei na vontade, mas estou ansioso para o encontrar novamente para darmos boas risadas e concluir nossa foda, que depois dessa com certeza será uma delicia. 

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.