ARROMBEI O FUNCIONÁRIO NA HORA DO ALMOÇO​

Estava próximo a hora do almoço, aproveitei para ir comer no centro da cidade. Fui a um restaurante de comida caseira que eu gosto muito, sempre que posso vou até lá. 

 

Entrei e no fundo do restaurante tinha uma mesa com 3 rapazes nela, tinha um que não tirava o olho de mim, com cautela para os amigos não perceberam. Fiquei na minha, coloquei a comida e voltei para o meu lugar. Ele se levantou e foi até o banheiro, e logo em seguida recebi uma mensagem. 

 

"Juan, quero marcar com você mas tem que ser coisa rápida. Estou com o pessoal da empresa almoçando bem na sua frente. Acabando aqui vamos para o lago, posso te esperar lá?" 

 

Respondi sua mensagem, e combinei o local com ele no lago. Não demorou muito ele voltou para a mesa,  e continuava me olhando. Logo terminaram de comer se levantaram e passaram ao meu lado, ele ficou por último passou, me deu um encarada e saiu com o pessoal sentido lago. 

 

Logo terminei meu almoço, e fui até ele no local que combinamos. 

 

Cheguei lá ele, ainda estava com o pessoal da empresa, me fez um sinal com a mão para esperar. E não demorou muito veio até mim:

 

- E ai Juan, beleza? Me desculpa cara, tive que dar uma desculpa para o pessoal da empresa, estamos em horário de almoço, vai ter q ser uma coisa rápida, falei que ia ao banco com o carro e voltava pra pegar eles aqui. 

Fomos para o carro e seguimos para um drive. No caminho ele me disse que era de outra cidade e acompanhava meu site, que quando me viu no restaurante não tinha como não entrar em contato, seu pau ficou duro na hora, só de lembrar dos videos. 

Entramos no drive, e ele nem esperou descermos do carro já colocou meu pau pra fora e começou a mamar. Chupava gostoso, segurava meu pau, batia pra mim e falava:

- Cara que tesão, que pau gostoso. 

E o cara mandava bem na mamada. Descemos do carro, fui até a cama me sentei e ele veio chupando mais um pouco meu pau. 

Tirou toda minha roupa e a dele. Gordinho, bundudo, pau grosso e peludinho. Bem urso, um tesão o safado. Ele ficou bem putinho quando tirou a roupa, colocou as mãos sobre o capô do carro e me disse:

-Me fode, come meu cu Juan, me faz sua cadela, quero você me arrombando.  

Não tinha como recusar, aquele machão com o rabo empinado sobre o capô do carro bem putinha me chamando. Fui gostoso em cima dele, peguei a camisinha do drive, dei uma cuspida naquele rabo e coloquei meu pau. Entrou gostoso, o puto tinha um cu largo, recebia muito bem uma rola grande dentro dele. Dei algumas socadas e o safado gozo no capô, encheu  o carro da empresa de porra. 

Ele virou pra mim caiu de boca no meu pau, e  pediu porra na cara. Disse pra ele que ali não daria pra ele se lavar, e que ele tinha que trabalhar. Foi ai que se lembrou que estava no horário de almoço, Soltou meu pau e disse;

- Cara verdade, o tesão é tanto que eu nem lembrei, tá na hora de voltar pra pegar o pessoal lá no lago. 

Nos vestimos e entramos no carro, eu com o pau duro de tesão. Ele pediu desculpas e que em um próxima oportunidade ele me recompensaria.

Parou o carro na entrada do lado eu desci, e logo em seguida foi pegar o pessoal da empresa. 

Espero que niguém pergunte que manchas eram aquelas no capo do carro (risos)

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.