2 AMIGOS SEM AS ESPOSAS​ - ULTIMO DIA 

Pela manha, infelizmente não teria a companhia de nenhum dos dois, tinham reunião na empresa onde trabalhavam. Aproveitei para descansar, Fiquei no apartamento de Carlos ate eles retornarem, próximo a hora do almoço.

 

Fomos nos 3 almoçar juntos. Na volta do restaurante, Carlos que estava no volante, parou o carro em um portão, Tulio desceu e o abriu com as chaves que tinha no bolso. Entramos , era um terreno apenas com alguns materiais de construção espalhados. Estava nublado. Tulio estava no banco de trás e eu no passageiro. Carlos tirou o pau pra fora e pediu para o chupar, Tulio em seguida colocou o seu entre os bancos do carro me oferecendo. Chupava um e punhetava o outro. Tuliou pediu para eu me virar e em encaixar entre os bancos deixando meu rabo todinho livre pra ele. Fiz isso, e o puto encaixou seu pau dentro do meu rabo, se jogando sobre mim. Carlos ficou observando na punheta  e me beijando. Carlos pediu para eu ir para o banco de trás junto com Tulio. E ficar de quatro sobre o banco com a bunda para um lado e a boca para o outro. Tulio e Carlos desceram do carro, me arrumei no banco e logo em seguida abriram as portas. Carlos me puxou para perto da porta de quatro ficando de pé pelo lado de fora do carro. Me fodia, somente com o pau fora da calça. Tulio entrou pelo outro lado sentando na minha frente e fechando a porta, me pondo  para chupar. Ficamos assim por um tempo e depois trocamos, Carlos entrou e Tulio foi por fora pra me foder.  Depois de um tempo Carlos saiu do carro e Tulio me puxou para fora, me levanto até o capo e me pondo de "frango assado". Carlos ficou ao lado me dando seu pau para chupar, e Tulio me comendo. Metia com vontade, ate que gozou, apos gozar continuou me fudendo, seu pau nao ficava mole, ele estava cheio de tesao. Carlos fudia minha boca com muita vontade, ate encher ela de porra. Tulio continuava com seu pau dentro de mim, comecei uma punheta ate gozar. Quando gozei Tulio tirou seu pau, que anda estava duro, turou a camisinha e me deu pra chupar. Carlos disse que precisamos voltar. Tulio foi no banco de trás e eu fui o chupando.

Voltamos para o apartamento, e infelizmente já estava dando a hora de suas esposas retornarem, e tinham que ir busca-las. Tomamos nosso ultimo banho juntos. Ficamos mais um pouco na pegação . Me despedi dos dois. Muito gentilmente disseram para ir aproveitar o restante do dia na cidade, curtir uma praia antes de voltar pra casa.  

O bom mesmo seria curtir mais os dois, disse a eles. Mas infelizmente, já não dava mais.  

Hora de voltar pra casa.  

  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

Todos os diretos reservados a ©JuanCalabares (19) 9 9627 7211

AGUARDE A PAGINA SER CARREGADA 

Registre-se no Site e receba as atualizações.